Prazer,
    me chamo Yasmin, tenho 22 anos, sou casada, moro em Recife-PE.


YASMIN PORQUE CRIAR UM BLOG ?


Na verdade, eu sempre gostei de falar e de escrever, o blog foi uma ideia que eu sempre tive, eu já tive mais uns 2 blogs e apaguei eles, eu era bem novinha, e não era Cristã ainda. Era apenas um blog intimo mesmo. Achei melhor apagar. Porém, sempre existiu uma ideia de um blog, não para as pessoas em si, mas como uma forma de escrever tudo o que eu penso, como um diário onde as pessoas tem acesso.

MEU TESTEMUNHO


Em junho de 2013, eu fui convidada para ir a um culto na comunidade ( Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Ressurreição ) onde me converti, lá eu aceitei a Jesus, e dei início a minha grande jornada ao lado de Cristo. Meu testemunho não é um dos mais impactantes, mas tenho muitas histórias que vou compartilhar com vocês ao longo das postagens aqui no blog. De 2013 até 2018 eu ainda continuava na mesma comunidade, foi lá também onde conheci meu esposo. Atualmente estamos em outra comunidade ( Comunidade Cristã Ministério Smart Church ), sempre serei grata a Deus pela comunidade Episcopal que me abraçou primeiramente, aos meus antigos pastores e líderes, sou grata demais por tudo que me ensinaram e até onde eu cheguei com Deus é devido os esforços de cada um e de sua dedicação a Cristo. Hoje eu também sou extremamente realizada em Deus pelo lugar onde ele me colocou, e deixo aqui meu amor e agradecimento a toda minha cobertura espiritual. Pastores, discipuladora, líderes da CCMSc muito obrigada por terem me amado desde do início.

MEU CASAMENTO


Eu conheci meu esposo na minha primeira comunidade, onde eu me converti. Nós temos 4 anos de diferença de idade, ele é mais velho que eu. Eu me casei aos 19 anos, no dia 12 de dezembro de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário