Prazer,
    me chamo Yasmin, tenho 19 anos, sou casada, moro em Olinda-PE.


YASMIN PORQUE CRIAR UM BLOG ?


Na verdade, eu sempre gostei de falar e de escrever, o blog foi uma ideia que eu sempre tive, na verdade eu já tive mais uns 2 blogs e apaguei eles, eu era bem novinha, e não era Cristã ainda. Era apenas um blog intimo mesmo. Achei melhor apaga-lo. Porém, sempre existiu uma ideia de um blog em minha cabeça.

MEU TESTEMUNHO


Em junho de 2013, eu fui conhecer a congregação na qual estou até hoje, lá eu aceitei a Jesus, e dei início a minha grande jornada ao lado de Cristo. Meu testemunho não é um dos mais impactantes, mas tenho muitas histórias que vou compartilhar com vocês ao longo das postagens aqui no blog. De 2013 até hoje ainda continuo na mesma igreja, foi lá também onde conheci meu esposo. Bem, no segundo post do blog, eu relato um pouco do início da minha conversão. foi na Postagem "Existe mesmo essa tal de pessoa certa?", só clicar e você vai direto para a postagem. Porém, pretendo em alguma ocasião falar só sobre este assunto, tanto em vídeo como em postagem aqui no blog.

MEU CASAMENTO


Bem, me casei em 12 de dezembro de 2015, com 19 anos. E muitos com certeza podem se perguntar "Você não é muito nova para já está casada?" Com toda certeza eu posso ser jovem demais para casar, e até aconselho aos jovens que se dediquem mais a Deus e menos a estas coisas de namoro e etc, porém nossos jovens assim como eu fui um dia, não nos dão ouvidos, e fazem o que querem na maioria das vezes, e eu por minha vez escolhi esta fase para dar inicio a minha vida com esta idade. São grandes responsabilidades, como as escrituras relatam "uma só carne" formadas por 2 cabeças diferentes, de manias diferentes. A diferença ocorre em todo tipo de relacionamento, no casamento é bem mais notável pelas pessoas. "Casou para fazer Sexo, só pode." Não queridos, eu casei para permanecer em comunhão com Deus, em controle com meus impulsos sexuais, casei porque amo o meu esposo, nos casamos para dividirmos uma vida juntos, para construir uma família, primeiramente casamos porque foi uma escolha feita por nós dois, a qual Deus nos abençoou.


SOBRE MINHA CONGREGAÇÃO 


Eu faço parte da Episcopal Carismática do Brasil, especificamente Paróquia da Ressurreição. Localizada aqui mesmo em minha cidade, ela é administrada pelo Reverendo Alexandre Maia, nós somos protestantes, teologicamente falando, somos reformados. E basicamente é isso sobre minha congregação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário