quarta-feira, 9 de março de 2016

FILME: QUARTO DE GUERRA




 SINOPSE: Elizabeth e Tony formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração, e a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.


GÊNERO: Drama, Religioso.
ANO DO LANÇAMENTO: 2015.


MINHA OPINIÃO: Bem, é um filme muito bem retratado, impactante, relata de fato uma guerra diária para nós que somos cristãos. De início eu não achei que seria tão bom, mas confesso que me impressionei, o filme é emocionante. Ele é muito bom para ser passado em encontro de casais, recomendo para casais assistirem, quem está prestes a casar e quem também tem planos para isso, e para os casados é magnifico. Eu sou recém casada e o filme me fez refletir bastante referente a alguns assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário